Pular para o conteúdo principal

*Café com Letras AMBEP-Santos* convida *MACEDÔNIA- **De Alexandre, o Grande, à pequena Tereza* - AGENDE-SE


Nesta quinta, 24 de novembro, 14h30min, Café com Letras-AMBEP Santos faz viagem à Macedônia e visita à exposição Santos-Paris, Na Aliança Francesa. Solicitamos divulgação... e convidamos vcs também! Haverá sorteios, criação de poemas e lanche especial!


*Café com Letras AMBEP-Santos*

convida

*MACEDÔNIA- **De Alexandre, o Grande, à pequena Tereza*

*Relato vivo feito por Sayô e Claudio Kuczuk, compartilhado em roteiro, impressões e fotos. O casal viajante leva-nos à Macedônia, um país em transformação física e psicológica, desde Alexandre, o Grande, à pequena Tereza, não com menor grandeza. Com um terço de seu território original, esse novo país, que deixou de ser parte da antiga Iugoslávia em 1991, se impõe, hoje, entre gregos, que temem uma invasão vinda do norte; búlgaros, que alegam uma etnia búlgara; e refugiados albaneses que, como minoria, buscam o reconhecimento de seus direitos. E se impõe através de suas maiores riquezas, suas belezas naturais, culturais e arquitetônicas, que quer apresentar ao mundo todo.*

Na Galeria você pode visitar a belíssima exposição SANTOS-PARIS do Rosa
Elias Atelier  e escolher presentes especiais para este NATAL!

*24  novembro 2016  quinta  14h30 às 17h     Grátis*

*Aliança Francesa de Santos - Rua Rio Grande do Norte,98*

*Pompéia Santos/SP*


postagem enviada por FÁTIMA CURADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.