IMPRESSÕES - ANTOLOGIA POÉTICA

Turminha de poetas que se reuniu e criaram a antologia poética Impressões.


Impressões – Antologia Poética destaca na forma estrutural a dinâmica lapidar de um hexágono emocional, onde cada um dos autores realça sua presença desenhando  poemas em ângulos pessoais, que trazem na implícita diversificação a somatória dos anseios, visões e sentimentos inerentes ao ser humano na busca contínua da interpretação e exposição de si mesmo.


O lúdico da vivência alternativa que esboça sentimentos cósmicos na contracultura de visões múltiplas faz-se presente em quadros de singelas e  ecológicas emoções. Já em novo vértice desponta o fazer poético expressando as inquietações do ser, onde o texto revela-se um espelho difuso das con-tradições e conflitos da alma.


Em outro aspecto literário notamos carências e afetos em lirismos contemplativos tão caros àqueles que estão prontos a destilar a sensibilidade em comunhão com o escriba. E, ainda mais à frente, o toque mágico de transmutar objetos e visões em seres sensíveis desponta ante nós, em uma vertente diferenciada em poemas que se mostram qual orações em um proceder litúrgico.

Ed. Costelas Felinas - livros e revistas artesanais

Comentários