SÁBADO LITERÁRIO - com MANUEL FILHO

Escritor, agraciado com o prêmio Jabuti 2008, possui mais de 40 livros publicados por diversas editoras. Pela PAULUS, publicou o título: Compra pra mim e a peça de teatro “O Príncipe Sapo”. Seu livro, “O sumiço da lua”, integrou o catálogo da Feira do Livro Infantil de Bologna-2015 e seu livro “Sensor, o game”, fez parte do catálogo oficial da CBL (Câmara Brasileira do Livro) na Feira do Livro em Frankfurt, 2013. Já recebeu, por cinco vezes, o selo de Acervo Básico da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – FNLIJ. A Fundação Dorina Nowill lançou em 2012 a primeira obra em braile do autor, “Agora é comigo”, durante a 22ª Bienal do Livro de São Paulo e, em 2015, “João e o pé de feijão”. Além disso, também é cantor e teve o seu primeiro CD, “Tempo”, lançado no Brasil e em Portugal. Trabalha ainda como ator e já participou de grandes espetáculos teatrais como “Os Lusíadas”, “O mágico de Oz” e “A luta secreta de Maria da Encarnação”, último espetáculo escrito por Gianfrancesco Guarnieri. Escreveu para revistas, televisão e rádio.


Cacilda Becker - Vida no palco

Cacilda Becker é um dos maiores nomes do teatro brasileiro. Uma mulher à frente do seu tempo, batalhadora e extremamente talentosa. A sua contribuição destacou-se pela sensibilidade e capacidade de superar obstáculos em nome da arte. A vida dessa mulher extraordinária é contada com leveza e mestria por Manuel Filho. Os traços fortes e marcantes de Bill Borges ilustram esta obra singular e apaixonante.

Sábado Literário – 
Lançamento de Livros - 
Dia 26 de novembro das 10h00 às 14h00
Av. Dr. Augusto de Toledo, 255 - Bairro Santa Paula – São Caetano do Sul – SP   Tel.: 11 4229-1214 / 4229-0245 – e-mail: bibliotecaph@gmail.com
postagem enviada por  

Biblioteca Paul Harris


Comentários