Pular para o conteúdo principal

Luciano Marques, trecho do texto A Lente da Beleza

enviado por Luciano Marques


foto: cláudia brino

Comungando da esperança dos que almejam dias cada vez melhores, vou contando minha história, escrevendo os meus passos e traçando caminhos de paz. Escrever é fotografar as paisagens do pensamento e depois revelá-las através da poesia.

A vida é um jardim de palavras. Dos canteiros, vou retirando pensamentos daninhosmágoas e arrependimentos.  E como os pássaros que semeiam frutas e flores, também vou semeando meus versos, confiando que ao menos um delesencontre solo fértil para brotar e florir.
Assim o tempo passando e cumprindo o seu curso natural, ensinando-nos a arte da espera, enquanto aguardamos o momento sublime da colheita. (...)
(Luciano Marques, trecho do texto A Lente da Beleza)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.