Pular para o conteúdo principal

Poeta Poema Poesia do poeta e escritor *Miguel Rubio

 enviado pela Imprensa Backnet


Nelson Gonçalves, Herivelto Martins, Luciano do Vale, Antonio Erminio de Moraes, Juscelino Kubitschek, Noel Rosa, Faria Lima, SEO Nenê e Neymar estão entre 86 Homenageados em Obra Literária

Ficha Técnica
POETA POEMA POESIA
Páginas:
 112
Formato: 14x21 cm

Com uma carreira repleta de jornadas longas e exaustivas de trabalhos no ramo de seguros, o empresário nunca deixou adormecer, nem tão pouco colocou de lado o poeta e escritor que concomitantemente sustenta em suas veias e transporta nessa sua trajetória de 81 anos de vida bem vivida. 
Agora, após décadas com centenas de trabalhos escritos, resolveu novamente retirar parte destes da gaveta, selecionar alguns e preparar uma obra literária que reúne de forma diferenciada poesias dedicadas a diversas personalidades que estão fazendo e fizeram historia no cenário artístico e cultural brasileiro.
Sem seguir tendências, sendo inovador, o livro Poeta Poema Poesia do poeta e escritor *Miguel Rubio, também conhecido como Miguelzinho da Vila, compila homenagens, evidenciando notáveis que foram ilustrados e destacados na Obra literária, pelo fato de serem, na opinião do autor, ilustres merecedores desse mérito e reconhecimento.

Figurando entre os homenageados estão: Nelson Gonçalves, Herivelto Martins, Luciano do Vale, Juscelino Kubitschek, Antonio Erminio de Moraes, Faria Lima, Adelino Moreira, Noel Rosa, Anísio Silva, SEO Nenê, Mauro Orlando, Araci de Almeida, João Dias, Silvio Caldas, Emilio Santiago, Clara Nunes, Carlos José, Alcione, Taiguara, Wilson Miranda, Sargentelli, Maestro João Carlos Martins,  Neymar e muitos outros célebres.
Parte da renda arrecadada com a venda do livro será doada ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), mais uma forma do Poeta prestar sua contribuição social aos "Gigantes pequeninos" na luta pela vida.
Sobre o Autor: *Miguel Rublo, colunista, compositor, escritor, poeta, membro da Academia de Letras do Brasil (cadeira 25), Autor de sambas enredos, (Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, Escola de Samba Flor da Vila Dalila), cônsul poetas Del Mundo, participação em várias antologias poéticas, entre outros.

Para agendar entrevista com Miguel Rubio e saber mais sobre a Obra Literária, entre em contato com:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.