Pular para o conteúdo principal

Solar: O Caminho do Herói em pré-venda com desconto exclusivo!

enviado por Derlone Pereira

Solar: O Caminho do Herói em pré-venda com desconto exclusivo!



Criado em 1994, o personagem Solar ganhou versão renovada em 2014, com roteiro e desenhos refeitos, além de produção gráfica de alta qualidade. O álbum Solar: História de Origem conquistou elogios dos leitores e da crítica de quadrinhos, que expressaram uma opinião comum: a primeira HQ deixou "um gosto de quero mais". Esses pedidos acabam de ser atendidos com a chegada de Solar: O Caminho do Herói, já disponível em pré-venda com desconto exclusivo!


Solar: O Caminho do Herói continua a aventura iniciática de Gabriel Nascimento, um jovem que tem sua vida transformada ao descobrir que possui incríveis poderes. Nesta nova edição, encontramos o herói ainda em busca de um sentido para os fatos incríveis que estão acontecendo. Para complicar mais as coisas, ele tem uma inusitada conversa com um urubu mitológico e passa por um inesperado reencontro familiar. Então, após uma vertiginosa experiência xamanística, chega o momento de Gabriel enfrentar seu arqui-inimigo num duelo ao meio-dia no centro da cidade. Mas, num confronto envolvendo mito e magia, luz e sombra, as fronteiras entre “vitória” e “derrota” podem acabar se misturando.

Com roteiro e edição de Wellington Srbek, desenhos e cores de Abel, balonamento e montagem por Cleber Campos, Solar: O Caminho do Herói segue a qualidade da edição anterior, numa nova HQ com história envolvente, fantásticas imagens e ótima produção gráfica.

Um lançamento do selo Mais Quadrinhos, a edição está em pré-venda na Comix Book Shop, com desconto exclusivo até 05/07:

Para quem ainda não conhece a história de Solar, o primeiro álbum da série também pode ser adquirido na loja:


Solar: O Caminho do Herói

Roteiro: Wellington Srbek
Desenhos: Abel
Balonamento: Cleber Campos
Editora: Mais Quadrinhos

40 páginas em cores
capa cartonada
formato 19 x 28
preço de capa R$ 15,90
preço na pré-venda R$ 12,70

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.