[Austrália] 2ª Feira do Livro Anarquista de Sydney

enviado por Derlone Pereira


[Austrália] 2ª Feira do Livro Anarquista de Sydney

C o m u n i c a d o:

Nós vivemos em um mundo crivado de opressão, empregos exploradores, moradia superfaturada, cuidados a saúde inacessíveis, colonização, misoginia, racismo, transfobia, guerra, destruição ecológica e violência do Estado. Nós acreditamos que o anarquismo oferece um quadro útil para a criação de uma sociedade justa e igualitária – uma que seja baseada em distribuição igualitária de recursos, democracia horizontal, soberania indígena e diversidade sexual.
 

Uma feira anarquista é uma oportunidade de engajar-se com a comunidade mais ampla de Sydney, dividir experiências e trocar ideias. Assim como na literatura radical, a Feira do Livro também inclui conversas e workshops sobre descolonização, feminismo, lutas trabalhistas, liberação trans e quer, e solidariedade. Nós temos um número de palestrantes internacionais que estarão falando conosco via link de vídeo, incluindo o anarquista sírio Razan Ghazawi e o autor do livro Anarchy Aliv Uri Gordon. Nós também convidamos palestrantes locais, e estamos particularmente interessados em amplificar as vozes das pessoas que mais enfrentam opressão, como povos indígenas, migrantes, pessoas trans e pessoas com deficiência.

Este ano a Feira do Livro Anarquista de Sydney terá lugar no sábado, 13 de junho, no Addison Rd Community Centre, na terra do povo Cadigal Wangal, cuja soberania nunca foi cedida.

Mais informações:


Comentários