concurso Brasil em Cartaz -

enviado por Cláudio Bento


 prorrogado o prazo de inscrições para o concurso Brasil em Cartaz. Os interessados em participar têm até 15.07 para inscreverem um curta-metragem, com no máximo um minuto, que fale sobre água. A Rede Cinemark em parceria com o Portal Tela BR promove o quarto concurso Brasil em Cartaz e vai premiar um realizador com um kit cineasta (Câmera Canon 60D 18MP + Lente 18-135mm + Cartão de memória de 16GB + Bolsa) e a exibição do curta-metragem para um milhão de espectadores.

Cineastas devem inscrever vídeos de qualquer gênero (animação, documentário ou ficção) com duração mínima de 30 segundos e máxima de 1 minuto, a partir do tema “Água, me dá um balde aí!”. Promovido em parceria com a Rede Cinemark, o concurso é uma realização do Portal Tela BR, que promove a formação audiovisual e é mantido pelo Instituto Buriti.
Além de preencher a ficha de inscrição com dados pessoais disponíveis no Portal (http://www.telabr.com.br/concursos) e ler o regulamento, o interessado deverá enviar o curta por email ou pelos correios até a data limite. O vencedor ainda terá como prêmio a finalização de som e imagem de seu curta a ser realizada pelos profissionais da produtora Buriti Filmes e, ainda, a exibição do vídeo em alguns eventos e festivais do universo cinematográfico.
O resultado do concurso Brasil em Cartaz será divulgado em agosto, no Portal Tela BR.

Comentários