II Concurso Literário Internacional Justiça e Igualdade Social Edição 2015

matéria enviada por  Revistas Letras & Arte

II Concurso Literário Internacional Justiça e Igualdade Social Edição 2015
Idealizadora e Organizadora - Marise Andreatta

A Comissão organizadora do II Concurso Literário Internacional Justiça e Igualdade Social com publicação de Antologia - 2015, por meio de seus organizadores, no uso de suas atribuições legais, torna público o Concurso para conhecimento aos interessados que estão abertas as inscrições para conceder o II prêmio Concurso Literário internacional Justiça e Igualdade social - edição 2015, destinado a escritores brasileiros de todo o território nacional, e estrangeiros residentes no Brasil, conforme regras e prazos a seguir estabelecidos por este Edital.

I - DO OBJETO 
Constitui objeto deste Edital, que corresponde ao Regulamento, selecionar e premiar trabalhos literários, na forma de poesia e prosa (prosa englobará mini - conto, crônica, e ensaio) para compor a "Antologia Justiça e Igualdade Social" 2015 a partir da seleção dos textos dos participantes do II Concurso Literário Internacional Justiça e Igualdade Social.
Parágrafo único: o objetivo do presente edital é para selecionar textos de cunho social, registrando o momento histórico da sociedade contemporânea: o ser humano, sua beleza, relacionamento, e complexidade.

Comentários

Karlfinn disse…
Onde encontro as informações sobre II Concurso Literário Internacional Justiça e Igualdade Social?
caro Karlfinn.. o link para as informações encontra-se na própria postagem.. onde está escrito "mais informações visite o site" ..
abraços