Pular para o conteúdo principal

Rascunhos estão na Editora Multifoco

enviado pela Editora Multifoco

“rascunhos” é um exercício literário orgânico e informe.
Com versos calcados numa existência  contemporânea, o autor convida o leitor a compor seu canto dodecafônico.
Nada está pronto ou irreparável como escultura. Pelo contrário, as letras minúsculas, a ausência de títulos e pontos finais, para além de recurso poético, são convites à colaboração.

Cabe ao leitor dar o título que bem entender a cada poema. Usando lápis, caneta ou teclado (ebook), outros poemas podem surgir, a partir dos versos preexistentes.
A criatividade só pode surgir de certa inquietação, do rabiscar, do tentar. E das entrelinhas pode ser que surja uma nova voz poética. Será que esses rascunhos conseguem cumprir o objetivo? Só você, enquanto pessoa leitora, pode dizer com todos os versos disponíveis. Use e abuse dos versos!
Visite o site:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.