Pular para o conteúdo principal

NÃO VEJO LUZ NO FIM DO TÚNEL Por : Juarez Cruz

enviado pelo jornal Grito Cidadão

NÃO VEJO LUZ NO FIM DO TÚNEL
Por : Juarez Cruz

Como um lutador que resisti em reconhecer que a luta está perdida e não quer jogar a toalha no ring, assim estava eu com relação ao Brasil. Não queria jogar a toalha fora, pois achava que este país tinha jeito, Não tem. Chega! Resisti o quanto pude más sucumbi diante do de tantos escândalos envolvendo políticos, partidos políticos, ex-presidentes, empresários, ministros, governos estaduais e municipais, estatais, setores militares e do judiciário, sistema financeiro governamental (BNDES, Caixa Econômica e Banco do Brasil), movimentos sindical, rural, estudantil, dentre outros. È muita corrupção juntas... http://www.abdic.org.br/index.php/874-nao-vejo-luz-no-fim-do-tunel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.