Pular para o conteúdo principal

Projeto "Entre Aldravias" - Dividindo um sonho!

enviado por João Alberto de Faria e Araújo


Dividindo um sonho!
A alma de um escritor não se encontra naquilo que ele escreveu... mas naquilo que ele insinuou. E tal se mostra de formas diversas nas suas obras. Porém, creio que a poesia seja a que mais traz essa capacidade de, nas suas entrelinhas, levar ao leitor o âmago do poeta e, ao mesmo tempo, conduzi-lo a uma viagem ao encontro de si mesmo extrapolando as suas próprias fronteiras.

Esse tem sido meu intuito ao transpor para o papel minhas inspirações, e esse é um dos propósitos contidos no meu livro "Entre Aldravias", que agora tem uma chance real de ser publicado por uma grande editora européia.
Mas, para isso, eu preciso de sua ajuda. 
Não se trata aqui de pedir-lhe tão somente uma colaboração, mas de dividir com você a alegria de uma conquista que passará a ser nossa e, ainda, recompensá-lo por sua generosidade.
Acesse http://www.kickante.com.br/campanhas/aldravia-nova-poesia, conheça o projeto, as recompensas que preparei e, se puder, colabore comigo e me ajude a fazer barulho espalhando entre os seus contatos essa minha proposta... e meu sonho!
CONTO CONTIGO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.