NÓ CEGO - no QUINTAL DO GENOMA

FOI IMPRESSIONANTE!!!! - o espírito da palavra saltou na veia e encarnou o corpo de Juliana Vicma, a atriz que ontem no espetáculo Nó Cego interpretou não uma personagem, mas a própria angustia que trazemos no bolso da alma.. 

No cenário itinerante a agonia do nó habitava os cômodos do Quintal do Genoma. Um candelabro, uma corda e um terço... objetos estes que foram, no enredo, a coluna para sustentar o sombrio nó que fazemos na corda invisível da vida. E por mais que o texto machuque e cutuque aquilo que nos incomoda, o corte feito sem dó é realizado pela atriz, cuja performance mostra uma estrutura baseada em nervos e respiração... É hipnotizante ver o drama literalmente tatuado nas nervuras de suas mãos. A pulsação é nitidamente vulcânica. quando Juliana usa uma técnica da respiração cabalística para encarnar o minotauro, ser vivente dos labirintos, da escuridão, dá um verdadeiro show de controle. 

Texto NÓ CEGO -  Roberto Massoni
Atriz - Juliana Vicma
Direção - Rodrigo Marcondes

Confira os próximos dias deste espetáculo com Rodrigo Marcondes

Comentários

Anônimo disse…
GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ A PRÓXIMA PEÇA E O ENDEREÇO...
MARCOS SOARES
Teatro Genoma disse…
Boa Tarde. Essa semana terá no QUINTAL DO TEATRO GENOMA: Dia 12.01 - Quinta-feira às 20:30hr O HOMEM DO SUBSOLO. _ Dia 13.01- Sexta-feira às 20:30hr ARTAUD GENOMA. _ Dia 14.01 - Sábado às 20:30hr FLORBELA D'ALMA. _ Dia 15.01 Domingo às 20hr - NÓ CEGO. Valor único do ingresso por espetáculo R$ 10,00. _ LOCAL.Rua Tupi, 691, Vl. Tupi - Praia Grande - SP. + Info. 13 988046452 (whats)