O LIVRO ARTESANAL E A LITERATURA ALTERNATIVA - Por Cláudia Brino e Vieira Vivo * NA REVISTA DE LOS JAIVAS
Um dia desses recebemos um convite para falarmos de nosso trabalho editorial e com certeza entramos em jubilo. Agradecemos o convite de Eduardo Waack e à revista De Los Jaivas por este momento que foi tão especial para nós. Ed. Costelas Felinas / livros e revistas artesanais
O LIVRO ARTESANAL E A LITERATURA ALTERNATIVA
Por Cláudia Brino e Vieira Vivo *
Para novos autores ou para aqueles que já atuam em âmbito regional há um imenso abismo entre quem produz e quem edita. Estes autores, via de regra, são obrigados a bancar a edição de seus próprios livros ficando atrelados a um rodamoinho de dificuldades. Em vista disso, nós da editora Costelas Felinas (livros e revistas artesanais) idealizamos uma espécie de plataforma intermediária, visando facilitar a movimentação literária desses autores independentes e de seus respectivos grupos.
Comentários
Parabéns a todos. Eduardo Waack, além de grande poeta, é um sonhador de ideais fraternos, e de ideias sobre a melhoria do homem, em seus aspectos sociais e políticos. Um escritor que pensa a Humanidade. Um grande batalhador a favor da poesia e da literatura brasileiras. Daí, a importância da matéria e sua veiculação em Los Jaivas.
Grande abraço poético.
Tanussi Cardoso
Parabéns Cláudia e Vieira Vivo pela entrevista . Precisa mesmo divulgar o que é bom e engrandece a literatura. A foto de ambos tb está linda, coroada de flores.
meritocracia trabalho de formiguinhas, simples humildes e amigos