"ACADEMIA DE LETRAS MENOTTI DEL PICCHIA” abre vagas a Novos Membros Correspondentes!



"ACADEMIA DE LETRAS MENOTTI DEL PICCHIA” 
abre vagas a Novos Membros Correspondentes!

EDITAL Nº. 01/ALMDP/2017
DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DE NOVOS MEMBROS DA "ACADEMIA DE LETRAS MENOTTI DEL PICCHIA"

O Presidente da “Academia de Letras Menotti Del Picchia”, de Itapira, SP (berço do ‘Juca Mulato’), no uso de suas atribuições estatutárias, torna público o Processo Seletivo para ingresso de novos membros para a composição de seus quadros:

1 - DAS VAGAS: Estão abertas quatro (4) vagas para a composição do quadro de membros correspondentes da Academia, que podem ou não serem ocupadas, de acordo com os critérios estabelecidos para o ingresso.

2 - DA INSCRIÇÃO:
2.1 - As inscrições ao Processo Seletivo serão recebidas no período de 17 de fevereiro a 17 de março de 2017.
2.2 - Podem inscrever-se pessoas maiores de 18 anos com, no mínimo, 3 (três) anos de domicílio no território nacional, que apresentem efetiva contribuição para a literatura e artes em geral, notório saber e reputação ilibada.
2.3 A inscrição será efetuada mediante a apresentação dos seguintes:
a) curriculum vitae completo e atualizado;
b) produção literária / artística do (a) candidato (a) para ser avaliada pela Comissão de Seleção.
2.4 A inscrição deverá ser encaminhada até o dia 17 de março, via e-mail, para falasp2004@yahoo.com.br aos cuidados do Presidente da FALASP, conde Thiago de Menezes.

3 - DO PROCESSO SELETIVO
A seleção será realizada em duas etapas: a) Análise do Curriculum vitae da produção literária e b) Entrevista com os membros da Comissão de Seleção.

Obs: Entrega dos certificados se dará em Brasília, DF, na data de 03 de abril de 2017. Posteriormente haverá confraternização na cidade de Itapira, SP, sede da “Academia de Letras Menotti Del Picchia”, integrante da FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo.
 
postagem enviada por Thiago de Menezes

Comentários