Pular para o conteúdo principal

VIAGENS DE UM SADE MODERADO - de André Rocha de Miranda

Contos eróticos, ou cômicos-eróticos: pois para rir, tem-se que fazer rir, para revirar os olhos é preciso virar olhos alheios... 


Protegidos para Sempre

Jontex e Olla se conheceram na aula noturna do curso de aceleração educacional. Era impressionante como combinavam, ela morena, índia, com o cabelo cobrindo o bumbum delineado, ele malhado de tanto subir laje. Familiarizaram-se rapidamente, logo, as carícias evoluíram atrás do colégio.

- Você sabe que aqui é perigoso, vamos para um lugar mais adequado – Olla falava, enquanto os beijos iam aumentando a intensidade.

- Hoje estou durango! Outro dia teremos mais conforto... – Dizia isto pegando com força na bunda dela, apertando, cravando os dedos... De repente, colocou o pênis para fora e desceu a braguilha de Olla...
- Cadê a camisinha???



adquira diretamente com o autor(a) e receba em casa o livro autografado .

Comentários

Anônimo disse…
Eita suspense bravo.o que aconteceu?.rssss

José Paulo Santos

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.