Pular para o conteúdo principal

SANGUE ESCURO de AFONSO MENDES ANTUNES

Sangue Escuro é uma série de livros infanto-juvenis de guerra entre reinos do século XIII (13), as historias de um garoto de dezesseis anos chamado Mattheus Wunders, um aprendiz de guerreiro e seus amigos: Billy Stilk de dezesseis anos também, um aprendiz de arqueiro/Helik Demertux, de dezoito anos, um aprendiz de feiticeiro que teve seu mestre morto por um exercito de vikings/Ka-thelin Heilygreed, dezesseis anos, uma aprendiz de curandeira e espiã do Rei. Os quatro saem em missões contra o Imperador das Trevas, Galax, um guerreiro formado e muito poderoso que foi consumido pela escuridão, traiu seu reino e está tentando, junto com sua filha Grayvel (uma guerreira de 16 anos) e seu exército, os War-X (lobos que Galax encantou com as trevas, e agora são uma mistura de lobo e guerreiro das trevas) dominar todos os reinos. Os quatro jovens saem na missão de descobrir o plano de batalha de Galax, mas Matt não podia imaginar que ficaria cara a cara com o Imperador das Trevas.

1 – Grinsdellt: Terras do Rei Jaff / Capital: Kalan
2 – Unild: Terras do Rei Jhow / Capital: Vickgrow
3 – Frost Land: Terras congeladas / sem Rei nem províncias
4 – Montstlk: Terras do Rei Matlence / Capital: Noll
5 – Grayveltnold: Terras da Rainha viúva Glória / Capital: Junje
6 – Montsonk: Terras do Rei Kloh / Capital: Ghoran
7 – Ilha Khar: Terras do Rei Frujin / Capital: Khar
8 – Ilha da Morte: Terras inexploradas / Cheias de monstros agressivos
9 – War Land: Terras do Imperador Galax / Capital: War
10 – Reino do Céu: Para onde as almas dos que morreram por uma boa causa vão / Só se chega lá se estiver morto ou ter feito um ato heroico o suficiente para que um Pégaso venha até você.

faça 01 exemplar grátis de sua obra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI

VII Seletiva Nacional de Poesia – 2017 Para a edição do livro VII COLETÂNEA SÉCULO XXI - que trará uma Homenagem ao poeta e professor Pedro Lyra – 
(será o 41º livro editado pela PoeArt Editora- DESDE 2006 COM VOCÊ!) (Prazo: ATÉ 30 de abril de 2017)
(somente pela INTERNET)


   A PoeArt Editora de Volta Redonda RJ, institui o livro VII Coletânea Século XXI  (depois das bem sucedidas Antologias Poéticas de Diversos Autores, Vozes de Aço da I a XVIII, depois do sucesso da I a VI Coletânea Século XXI, do livro Cardápio Poético, 1ª e 2ª edição, I a III Coletânea Viagem pela Escrita. Dentre os já homenageados por suas contribuições literário-culturais em nossos livros, estão: Adahir Gonçalves Barbosa, Alan Carlos Rocha, Álvaro Alves de Faria, Astrid Cabral, Clevane Pessoa, Flávia Savary, Flora Figueiredo, Gilberto Mendonça Teles, Maria Braga Horta (in memoriam), Maria José Bulhões Maldonado, Mauro Mota, Olga Savary, Oscar Niemeyer, Pedro Albeirice da Rocha e Pedro Viana.


SEM TAXA DE INSCRIÇÃO: (AT…

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.