Pular para o conteúdo principal

A ARTE DO FLASH PORTÁTIL - l com a super fotógrafa Daniela Dacorso

Inicia dia 04/05, às 14h30, mais uma edição do já consagrado Flash e suas Possibilidades, com Daniela Dacorso. Neste curso, o aluno irá conhecer as possibilidades de iluminação com o uso do flash, entendendo suas funções fundamentais na fotografia: TTL, automático e manual. O objetivo é apresentar os principais modos de filtrar, suavizar e conseguir efeitos com um ou mais flashes. O curso é totalmente prático, mas também serão projetados trabalhos em cujas fotografias a iluminação com a luz do flash é predominante.

Daniela Dacorso é formada em Comunicação Social com Pós-Graduação em Fotografia como Instrumento de Pesquisa em Ciências Sociais. Foi professora do Instituto de Artes da UERJ e fotógrafa da Revista Istoé e do Jornal O Globo. Fotografou para capas de discos de diversos artistas, como Titãs, Marcelo D2, Planet Hemp, Caetano Veloso e Jorge Mautner, entre outros. Colaborou como fotógrafa para diversas publicações no Brasil e no exterior, como Guardian ( UK), Liberation( FR), LaVanguardia ( Espanha), Intro (Alemanha), Revista Vogue e Revista Bravo, entre outros. Realizou exposições individuais na Holanda (Netherlands Fotomuseum, Rotterdam), França e Brasil e participa da Coleção Joaquim Paiva de Fotografia/ MAM RJ.

Início: 04/05 | ter e qui | 14h30 às 17h


Próxima Sexta Livre | 19/05 | 19h

postagem enviada por ATELIÊ IMAGENS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

sarau poético "A poesia no Folclore"

A Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios tem a satisfação de convidar você para o sarau poético na Casa do Barão, sábado próximo, dia 05 de agosto, às 15 horas. O tema será "A poesia no Folclore". Venha. Sua presença é muito importante. E após o sarau você poderá  conhecer o Café do Barão para se deliciar com um cafezinho gostoso.  Rua Frei Gaspar, 280.
indicação Deise Domingues Giannini