Pular para o conteúdo principal

A ARTE DO FLASH PORTÁTIL - l com a super fotógrafa Daniela Dacorso

Inicia dia 04/05, às 14h30, mais uma edição do já consagrado Flash e suas Possibilidades, com Daniela Dacorso. Neste curso, o aluno irá conhecer as possibilidades de iluminação com o uso do flash, entendendo suas funções fundamentais na fotografia: TTL, automático e manual. O objetivo é apresentar os principais modos de filtrar, suavizar e conseguir efeitos com um ou mais flashes. O curso é totalmente prático, mas também serão projetados trabalhos em cujas fotografias a iluminação com a luz do flash é predominante.

Daniela Dacorso é formada em Comunicação Social com Pós-Graduação em Fotografia como Instrumento de Pesquisa em Ciências Sociais. Foi professora do Instituto de Artes da UERJ e fotógrafa da Revista Istoé e do Jornal O Globo. Fotografou para capas de discos de diversos artistas, como Titãs, Marcelo D2, Planet Hemp, Caetano Veloso e Jorge Mautner, entre outros. Colaborou como fotógrafa para diversas publicações no Brasil e no exterior, como Guardian ( UK), Liberation( FR), LaVanguardia ( Espanha), Intro (Alemanha), Revista Vogue e Revista Bravo, entre outros. Realizou exposições individuais na Holanda (Netherlands Fotomuseum, Rotterdam), França e Brasil e participa da Coleção Joaquim Paiva de Fotografia/ MAM RJ.

Início: 04/05 | ter e qui | 14h30 às 17h


Próxima Sexta Livre | 19/05 | 19h

postagem enviada por ATELIÊ IMAGENS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.