Pular para o conteúdo principal

EL BUITRERO -Iacyr Anderson Freitas

Acaba de ser publicada na Amazon, em formato virtual (eBook), a  novela “El buitrero”, até então inédita no Brasil. A primeira publicação da referida história se deu em Portugal em 2010, dentro do livro comemorativo “Só agora vejo crescer em mim as mãos de meu pai”, rapidamente esgotado na terrinha. Naquela oportunidade, inclusive, a trama original foi bastante reduzida, infelizmente, por conta das características da edição levada a termo pela Pasárgada; fato corrigido agora (espero...), através do feitio novelístico adotado.

Para os que se interessarem, “El buitrero” está disponível, com preço especial de lançamento (R$ 9,68), aproximadamente três dólares do Tio Sam, no seguinte link (bastando clicar na capa correspondente):


postagem enviada pelo autor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

SAFRA VELHA DE CLÁUDIA BRINO recebe indicação do International Poetry News

É com alegria e surpresa que acabo de receber de Giovani Campisi a notícia de que o livro Safra Velha de Cláudia Brino (Costelas Felinas) é um dos livros indicados para concorrer ao Prêmio Nobel de Literatura 2018.

Indicado pelo jornal International Poetry News entre 25 títulos de autores internacionais encaminhados ao Comitê Organizador do Prêmio Nobel de Literatura - 2018
A indicação foi feita pela Direzione Editoriale / Edizioni Universum

clique na imagem e veja a IPN  INDICAÇÃO NO - INTERNATIONAL POETRY NEWS


Este livro não é vendido em livrarias e se movimenta à margem da grande mídia. Adquirindo a versão impressa você receberá dedicatória especial tendo o seu nome impresso no livro.