Pular para o conteúdo principal

RELATOS PERVERSOS OU NÃO.... - Pedro César Alves

LANÇAMENTO MAIO / 2017
PREFÁCIO

            Sabemos que dia após dia o Homem busca novas descobertas e, nestas descobertas, o campo das Letras se faz presente fazendo-se presente, a imaginação cresce e o desenrolar das ideias nos textos borbulham cada vez mais.
            Espera-se que o leitor atente para as situações possíveis da vida, e a partir delas se encante com a personagem Madalena, em “Relatos Perversos, ou não... sem falar que cada um traz dentro de si um pouquinho de ‘Madá’. Aqui, há o retrato vivo das observações de uma mente fértil, poluída como dizem alguns, que gosta de ouvir histórias e recriá-las...
             Assim, vem à tona a edição desta história, a história de uma pervertida que busca espaço no campo material (trabalho) e, por conseguinte, tenta viver uma de empreendedora, uma mãe, e sem deixar passar o lado amoroso.

Adquira o livro diretamente com o autor
Costelas Felinas - livros e revistas artesanais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trajes Poéticos - RIMA EMPARELHADA

rimas que ocorrem seguidamente em pares.

*********

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores dos poemas.              

Trajes Poéticos - RIMA ENCADEADA

Palavra final do verso que rima com outra palavra do meio do verso seguinte.

*****

os poemas publicados aqui participaram do concurso Trajes Poéticos realizado pelo Clube de Poetas do Litoral - salvo os poemas dos autores cepelistas que foram os julgadores do concurso.