SURF - A EQUAÇÃO QUE DÁ PRAZER DE FAZER - ARSerra

LANÇAMENTO MAIO/2017
Você curte surf? Pegar umas ondas é sua praia? Então fique por dentro do livro SURF - A EQUAÇÃO QUE DÁ PRAZER DE FAZER, novo lançamento da Costelas Felinas do autor de Praia Grande ARSerra.

Saiba um pouco sobre está edição e adquira seu exemplar diretamente com o autor.
serra_ar@hotmail.com  

Esse estudo direciona-se as pessoas, que pretendem iniciar em um esporte radical como o surf com uma idade mais avançada. As pessoas que desejam praticar surf devem ter, inicialmente, pelo menos, um pequeno conhecimento em nadar, nas condições do mar e condição física.

Com o objetivo de auxiliar o surfista iniciante ou intermediário, por meio de regressões múltiplas obtiveram-se três equações.

Uma mostrando como resultado um surf prazeroso, outra o volume da prancha para surf, e por último, a influência do volume da prancha no surf prazeroso.

Duas equações são em função do comprimento (tamanho ou altura), meio (largura) e flutuação (espessura) das pranchas para surf. A terceira, envolve o volume e o desempenho do surfista. Isso em um período de pouco mais de dez anos de pratica do surf.

As equações obtidas ajudam o surfista iniciante ou intermediário, de qualquer altura e peso, observando as variáveis ligadas ao esporte, na aquisição de pranchas novas ou usadas.



Palavras-chaves: surf, dimensões da prancha, condicionamento físico, regressão múltipla, equação do volume da prancha.

Costelas Felinas - livros e revistas artesanais

Comentários